top of page
WhatsApp Image 2023-06-09 at 08.13.38.jpeg

ATENDIMENTO CORPORATIVO
MÓVEIS CORPORATIVOS DE ALTO PADRÃO E DESIGN EXCLUSIVO

EDUARDO MONZON

NOSSOS PRODUTOS

Eu sou Eduardo Monzon

Atuo na área de representação comercial há mais de 17 anos, que vai muito além de vender móveis corporativos para área externa e internas, mas auxiliando clientes e arquitetos no desenvolvimento de projetos incríveis e sofisticados para atender os mais diversos ambientes de Hotéis e Pousadas, Prédios Comerciais e Residenciais, Construtoras, Clínicas e Centros de Estética e Restaurantes.

Atendendo Arquitetos, Engenheiros, donos Hoteleiros, donos de Restaurantes e Bares em todo o Brasil, reunimos através da minha empresa, a MovTel, as marcas mais renomadas e queridas pelos arquitetos de móveis para área interna e externa, com o intuito de apresentar soluções fantásticas aos nossos clientes.

Eduardo Monzon2.jpeg
quem somos
nossos produtos
meu century 5.jpeg
WhatsApp Image 2023-06-09 at 08.26.59.jpeg
WhatsApp Image 2023-06-09 at 08.40.49.jpeg
WhatsApp Image 2023-06-09 at 08.23.15.jpeg
MÓVEIS ÁREA EXTERNA
MÓVEIS ÁREA INTERNA
OMBRELLONES
PUFFS
BIOMBOS
ALMOFADAS

NOSSOS PROJETOS

A Movtel, representada por mim, Eduardo Monzon, está sempre inovando para oferecer uma proposta de valor, ao reunir elementos de design de renome com qualidade e conforto para criar uma oferta única e atraente, entregando ambientes incríveis para satisfazer seus clientes.

Com mais de 17 anos de expertise, trazemos a união de bem-estar e conforto, alinhado ao que há de mais exclusivo de inovação no design mundial.

 

Apresentamos propostas criativas e inovadoras, em conjunto com projetos de Arquitetos renomados para transformar os ambientes corporativos em espaços incríveis. 

materiais

ENTRE EM CONTATO

Escritório localizado em São Paulo

Atendimento em todo Brasil.

Tel: (11) 98700-5101

eduardo@movtel.com.br

Receba nossas novidades

Obrigado pelo envio!

botão-whatsapp.png

Obrigado pelo envio!

contato
bottom of page